quinta-feira, agosto 24, 2006

...


São 5:30 da manha, e mais uma crise de insónias. Não da nada na tv e tb não m apetece ler. Resta-me pensar, no que devo e não devo. Desde que voltei de ferias que os meus dias tem sido assim, loonnnggggggos. Odeio estar sozinha em Lisboa, ou com a minha (o que mais ou menos a mesma coisa, bah). Sinto que não faço nada de útil, e realmente não faço. Ainda não fiz nada do que devia ter feito desde que cheguei, a vontade não passa de vontade, e a preguiça instala-se. Assim a desistência tem sido permanente nos últimos tempos, as vezes torna-se mais fácil, tão fácil quanto frustrante, e à medida que o tempo passa a vontade para fazer realmente alguma coisa, continua a ser apenas mais uma vontade, e torna-se a desistir, and again, and again …
Sinto que quero mudar, sinto que preciso de mudar, por mim, pelas pessoas que gostam mim. Sei que o devia fazer apenas por mim, mas não consigo. Talvez por isso não saiba por onde começar…
Estou pensar mudar o meu quarto há um tempo (muito tempo). Acho que não vai mudar grande coisa em mim, mas pode ser que deixar as imensas coisas que me acompanham desde menina e que ainda permanecem no meu quarto me de alguma motivação, ou não, lol …